Minha sacola
Sacola Vazia

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode trocar ou devolver seu produto em até 7 dias após a compra, mas deve obedecer alguns requisitos. Ele não poderá ter sido usado e, ao devolvê-lo, deverá estar na embalagem original.
 
 
1) TROCAR O PRODUTO
Para trocar o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nossos atendentes lhe informarão o procedimento a ser cumprido para a devolução do produto adquirido.
 
Como próximo passo, você recebe um e-mail com autorização de postagem para envio sem custos do produto adquirido. Verifique e tenha em mãos as informações solicitadas e vá até uma agência dos Correios para encaminhar o bem de volta à Gran Mercato.
 
Importante
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
c) A nota fiscal original de compra deverá acompanhar o produto a ser trocado.
d) Você deverá relatar o motivo da desistência e indicar um novo produto para a troca.
 
Produtos enviados que não atendam as condições solicitadas terão automaticamente a troca recusada.
 
Escolha um novo produto
Você poderá escolher um novo produto, conforme disponibilidade em estoque. Todos os encargos gerados da primeira postagem serão de responsabilidade da Gran Mercato. No entanto, se novas solicitações de troca forem feitas, será do cliente a responsabilidade pelos custos de nova postagem.
 
O valor do novo produto escolhido será limitado ao valor da mercadoria originalmente trocada. Caso haja diferença, o cliente terá a possibilidade de quitá-la conforme os meios de pagamentos disponíveis no site.
 
 
2) DESISTÊNCIA DA COMPRA
Você poderá cancelar a compra e devolver o produto em até 7 dias após seu recebimento, sem problemas. Apenas fique atento às condições:
 
a) Quero cancelar a compra e devolver o produto. Como faço?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Após esclarecer os motivos, nossa equipe lhe informará os passos de como cancelar a negociação e devolver o item comprado.
 
 
b) Como devolvo o produto?
Você recebe um e-mail com autorização de postagem para envio sem custos do produto comprado. Verifique e tenha em mãos as informações solicitadas e vá até uma agência dos Correios para encaminhar o bem de volta à Gran Mercato.
 
 
Importante
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
c) A nota fiscal original de compra deverá acompanhar o produto devolvido.
d) Pedimos para que você relate o motivo da desistência da compra.
 
Produtos enviados que não atendam os requisitos solicitados terão o cancelamento automaticamente recusados.
 
 
 
c) Como a Gran Mercato devolve o valor que paguei pelo produto que desisti?
Se você concluiu a compra por meio do Cartão de Crédito, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
 
Se a compra foi paga por Boleto Bancário, o valor será creditado na sua conta corrente em até 10 dias úteis após o produto ser devolvido à nossa empresa.
 
ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.
 
Resolução com base no art. 49 do código de defesa do consumidor.