Utilize o cupom "CLIENTEGRAN15" na sua primeira compra e ganhe R$ 15 de desconto!
Manete de freio Esquerdo com Botão do Farol Pisca e Buzina Bicicleta Elétrica Midori MD-20
Simulador de Frete
- Calcular freteBotão Interruptor Farol, Pisca e Buzina com Manete de Freio ESquerdo para Scooter Bicicleta Elétrica Midori modelo MD-20
O Botão Interruptor para Farol, Pisca e Buzina é uma peça multifuncional indispensável para o controle completo da sua scooter ou bicicleta elétrica. Este modelo é o Interruptor Lijiang ? combinação esquerda, 26ª geração, desenvolvido para oferecer praticidade, durabilidade e integração de múltiplas funções em um único componente.
Já conta com alavanca de freio integrada, controle de meia marcha (1/2 marcha), engrenagem de conforto, sinalização de direção (seta), buzina, e interruptores resistentes à água, garantindo desempenho confiável mesmo em condições adversas. O comprimento do cabo é de 600 mm, oferecendo alcance ideal para instalação no guidão.
Características:
- Modelo: Interruptor Lijiang ? 26ª geração (combinação esquerda)
- Comprimento do cabo: 600 mm
- Funções integradas:
- Alavanca de freio esquerdo
- Seta pisca-pisca
- Botão da buzina
- Interruptores à prova d?água
- Compatível com scooters e bicicletas elétricas em especial o modleo MD-20 da Midori Bikes
- Instalação prática e encaixe padrão no guidão
Compacto e multifuncional, o Interruptor Lijiang oferece controle total com conforto e segurança, ideal para o uso urbano e diário.
| Código | 6030694 |
| código de barras | 7905867006260 |
| Categoria | Bicicletas Elétricas |
| Marca | Midori |
| Garantia | 3 |















